Acidente, multa, furto: vídeos flagram pessoas com roupas íntimas em situações inusitadas

Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

A internet revela as mais variadas situações estranhas e bizarras. Há casos de pessoas flagradas com roupas íntimas em ocasiões inusitadas como furto e acidente, enquanto outras chegam a receber advertência em acontecimentos injustos na qual não há respeito pela liberdade de vestir o que quer. Confira:

Desceu do carro de calcinha

No Rio de Janeiro, um homem é flagrado vestindo apenas calcinha vermelha e uma camisa regata, enquanto retira o triângulo de sinalização de emergência do porta-malas para poder sinalizar que o carro estava com problemas. Claro que o motorista de trás viu a cena e não perdeu a chance de registrar este momento inusitado.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8xalYtAr8

Amante nua

Este vídeo mostra uma mulher que, ao descobrir que foi traída pelo marido, puxa a amante pelos cabelos e a obriga andar sem roupas íntimas por uma rua na periferia de Cubatão, no litoral paulista. Acusada de agressão, a mulher contou que decidiu resolver a situação com as próprias mãos quando descobriu que o companheiro estava traindo-a com uma jovem de 20 anos. A vítima foi até a delegacia para prestar queixa sobre o ocorrido.

Furto só de calcinha

No vídeo, um homem é flagrado pelas câmeras usando apenas roupas íntimas enquanto realizava um furto no local. Isso aconteceu em Barão de Cocais, em Minas Gerais. Assista:

Acidente em avenida

Usando roupas íntimas femininas, um homem provoca acidente em uma avenida no município de Sorriso, em Mato Grosso. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=iYm8CR95k40

Transtorno mental

Um jovem foi flagrado com roupas íntimas pelas ruas do município de Itajaí, em Santa Catarina, e gerou repercussão nas redes sociais. Por abordar mulheres na rua, o homem foi acusado de importunação sexual. No entanto, a família pediu que não agredissem o rapaz, pois ele foi diagnosticado com esquizofrenia grave.

Influencer advertida

A influencer Ge Marquez recebeu uma advertência do condomínio onde mora, em São Paulo, dizendo que ela utilizava roupas inadequadas nas áreas comuns do local. O texto veio acompanhado de uma mensagem de voz do síndico, afirmando que a moça estaria usando roupas que vão contra o regulamento interno do condomínio. Caso insistisse, a influencer seria multada pela administração do prédio.